Briefing, um dos pilares da comunicação!

Briefing é um documento ou um processo realizado por agências de publicidade e comunicação com o objetivo de alinhar as estratégias das campanhas que serão desenvolvidas.

Um Briefing contém qual o objetivo da empresa, o que ela quer divulgar, qual e como  a mensagem desejada será transmitida, qual o público alvo, entre outros detalhes importantes para a realização dos trabalhos.

O que faz briefing ser um pilar da publicidade é por ele se o maior direcional dentro de uma campanha publicitária. Um briefing incompleto ou com poucas informações pode ser um fator decisivo para o fracasso de uma campanha de uma empresa.

Sendo assim, toda empresa deve ter todas as informações para que o desempenho geral dos profissionais de publicidade. Para que possamos executar com maestria as diretrizes da campanha estabelecida através do Briefing.

Aqui na B7 Mídia, nós atendemos de maneira individual, entendendo cada objetivo e traçando a melhor estratégia para atingir os melhores resultados, para sua marca.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe

Posts Recentes