WhatsApp começa a liberar reações com emojis!

Uma das funções mais desejadas pelos usuários da rede chegou ao WhatsApp, a liberação das reações com emojis.

A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, a empresa começou a liberar as reações das mensagens com emojis. Porém ela está sendo distribuída aos poucos para os sistemas Android e iOS.

O app liberou seis reações para as mensagens: 👍❤️😂😮😢🙏. A ideia, segundo o aplicativo, é que os usuários economizem tempo e tornem as conversas mais divertidas.

Ainda, de acordo com o WhatsApp, o recurso estará disponível para as versões 2.22.9 para iOS (iPhone) e 2.22.8 para Android, não dando um prazo exato para que todos possam desfrutar desta nova função, contudo deixou claro que isso logo será possível.

A nova atualização também aumenta a capacidade de enviar arquivos, que podem ser de até 2GB de tamanho por vez. Além disso, o WhatsApp anunciou que lançou o Comunidades, que dá a oportunidade de adicionar até 512 pessoas a um grupo, porém esta função só estará disponível para o Brasil após as eleições.

Não sei vocês, mas esta notícia deixou a nossa equipe bem animada por aqui. E aí, vocês também estão empolgados para começar a distribuir reações no Whatsapp?

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Posts Recentes

6 Gatilhos mentais para vendas.

Excelentes para estimular as pessoas a tomarem uma decisão, os gatilhos mentais são informações isoladas que provocam reações automáticas.

LEIA MAIS

Por que sua empresa precisa de um vídeo?

Quando o assunto é ser eficiente no marketing e branding, refere-se muito mais ao desenvolvimento de conteúdo para o público certo do que apenas a distribuição de anúncios nas redes sociais. E o mercado de vídeos vem crescendo cada dia mais e as plataformas digitais estão se adaptando para melhorar a reprodução deste conteúdo audiovisual.

LEIA MAIS