Agência Cascavelense é premiada em duas categorias no Agency Club Awards 2025
A B7 Mídia, agência cascavelense com cinco anos de atuação no mercado e expertise em soluções completas de marketing, foi duplamente reconhecida no Agency Club Awards 2025, o evento que celebra as melhores agências e profissionais de marketing no Brasil.
A agência se destacou ao conquistar o primeiro lugar na categoria Melhor Campanha Offline e o terceiro lugar na categoria Melhor Campanha 360, consolidando seu trabalho com cases de alto impacto e resultados mensuráveis.
A cerimônia de premiação aconteceu em Caxias do Sul (RS) no dia 02 de dezembro e reuniu um seleto grupo de profissionais de marketing de diversas regiões do Brasil. O CEO e Fundador da Agência, Cleber Bueno, esteve presente na premiação e destacou o significado das conquistas.
-
"Somos uma agência 360 e ser premiados em duas categorias com duas campanhas que geraram grandes resultados para nossos clientes, mostra que estamos no caminho certo e que somos especialistas no que fazemos. Agradeço aos clientes pela confiança e a nossa equipe pelo empenho e dedicação."
Cases premiados:
1º Lugar | Melhor Campanha Offline: Campanha Pit Stop - Cliente Honda Enjin
A campanha Pit Stop foi desenvolvida com o foco estratégico de reativar clientes da concessionária Honda Enjin que haviam deixado a concessionária após o término do período de garantia. O desafio central era derrubar o paradigma de que "serviço na concessionária é mais caro" e reconduzir a base para a manutenção.
Estratégia e Resultados:
A B7 Mídia utilizou uma ação tática 100% Offline e hiperlocalizada em Cascavel. A estratégia envolveu a abordagem direta (guerrilha) a 1.942 veículos da marca Honda parados na cidade por promotores, que coletavam dados para contato ativo, é uma presença forte na Mídia Out-of-Home (OOH).
- Resultados Chave:
A campanha superou a meta de carros impactados, e gerou 142 agendamentos de serviços. Além disso, o objetivo de resgate foi confirmado, com 70 clientes resgatados que não realizavam mais manutenções. Além disso, 48 clientes compareceram à concessionária e realizaram serviços extras, gerando receita adicional por meio do cross-selling.
3º Lugar | Melhor Campanha 360: Lançamento Edifício Paulino de Souza
O case do Edifício Paulino de Souza, da Construtora Smart Home, foi premiado por sua estratégia de lançamento abrangente, desenvolvida em menos de dois meses em um mercado imobiliário competitivo.
Estratégia e Resultados:
A B7 Mídia executou uma campanha 360º multicanal, integrando Branding, Inbound Marketing, Meta Ads e Google Ads, além da gestão de CRM, produção audiovisual e a organização do evento de lançamento para corretores.
- Resultados Chave:
O cliente alcançou a venda de 34% das unidades nos dois primeiros dias de vendas, sendo 6 unidades vendidas através das campanhas de performance, gerando um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 5 milhões no período inicial das vendas.
Visão de Mercado
A B7 Mídia oferece um portfólio robusto de serviços que inclui o planejamento estratégico e execução de campanhas de marketing, o desenvolvimento de ações táticas em mídia offline e online, produção audiovisual especializada e a gestão completa de eventos corporativos e de lançamento, atendendo clientes de pequeno a grande porte.
VENHA TOMAR UM CAFÉ!
Conte pra gente sobre seu projeto, suas metas e desafios. Vamos trocar ideias e desenhar juntos o melhor caminho.
SAIBA COMO NOS CONTATAR SAIBA COMO TRABALHAR CONOSCO