Pit Stop

Honda Enjin

A campanha de pós-venda “Pit Stop” da Honda Enjin foi planejada e executada pela B7 para fortalecer o relacionamento com os clientes e promover a marca de forma estratégica nas ruas. O principal objetivo da ação era aumentar vendas e serviços de manutenção na concessionária, combinando planejamento, abordagem personalizada e materiais de divulgação para gerar resultados concretos e visibilidade da marca.

NOSSO DIAGNÓSTICO

QUE PROBLEMAS PERCEBEMOS

  • Necessidade de engajar proprietários de veículos Honda, mantendo-os próximos da marca após a compra.
  • Falta de materiais e comunicação padronizada para promover os serviços de pós-venda de forma clara e atrativa.
  • Dificuldade em gerar visibilidade e interesse para as ações de manutenção e serviços na concessionária.

NOSSA RESPOSTA

A SOLUÇÃO QUE PROPOMOS

  • Produção de peças gráficas personalizadas.
  • Plotagem de veículo para divulgação móvel.
  • Contratação e treinamento de equipe para realização da ação nas ruas.
  • Planejamento detalhado do cronograma da ação.
  • Elaboração de relatórios finais de resultados.

DEPOIMENTO DO CLIENTE

O QUE O CLIENTE ACHOU?

Nosso escritório

ENTRE EM CONTATO

VENHA TOMAR UM CAFÉ!

Quer planejar campanhas estratégicas e eventos que impactem seu público? Entre em contato com a B7 Mídia e transforme suas ideias em resultados concretos.

SAIBA COMO NOS CONTATAR SAIBA COMO TRABALHAR CONOSCO