NOSSO DIAGNÓSTICO
QUE PROBLEMAS PERCEBEMOS
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Falta de padronização visual na comunicação.
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Necessidade de fortalecer o reconhecimento da marca.
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Aumentar demanda de coffes.
NOSSA RESPOSTA
A SOLUÇÃO QUE PROPOMOS
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Criação de campanha que englobou Midia OOH e Midia Digital
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Reposicionamento visual da marca nos materiais gráficos: caixas, cartões, uniforme para evento e mídias OFF.
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Para ampliação do alcance e visibilidade da empresa localmente, com a renovação da plotagem da frota de veículos de entrega.
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Expansão do alcance e da performance da campanha por meio de estratégias digitais integradas, incluindo ações orgânicas e anúncios em Meta Ads.
A campanha trouxe uniformidade e profissionalismo à marca, transmitindo confiança em cada detalhe. A padronização visual reforçou o reconhecimento da Bom Gosto, enquanto ações estratégicas, como mídia off-line e veículos plotados, aumentaram a visibilidade e aproximaram a marca do seu público.
Mais do que fortalecer a imagem, a campanha posicionou a Bom Gosto como a principal opção de coffee break para eventos, refletindo diretamente na demanda por esse serviço. Hoje, a atuação da marca nesse segmento é muito maior, consolidando sua presença no mercado e reforçando sua reputação como referência em qualidade e cuidado.
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