NOSSO DIAGNÓSTICO
QUE PROBLEMAS PERCEBEMOS
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Necessidade de criar identidade visual exclusiva para o empreendimento.
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Comunicação pouco atrativa para corretores e público final.
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Demanda por visibilidade em pontos estratégicos da cidade.
NOSSA RESPOSTA
A SOLUÇÃO QUE PROPOMOS
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Kit gráfico comercial do produto, incluindo catálogos, folders, uniformes personalizados, wind banners e brindes.
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Materiais digitais estratégicos para o lançamento, como peças para redes sociais, anúncios em mídia paga, e-mails marketing e conteúdos de engajamento.
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Vídeo comercial (roteiro e acompanhamento de produção).
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Planejamento estratégico de mídia, combinando mídia off-line, com outdoors e mupis em locais estratégicos, e campanhas digitais intensas de performance, garantindo visibilidade ampla e engajamento do público-alvo.
O lançamento do Edifício Paulino de Souza reuniu mais de 300 corretores e se destacou pela comunicação coesa e impactante, com materiais gráficos que transmitiram credibilidade e reforçaram a identidade do empreendimento.
A equipe dedicou mais de 230 horas de trabalho exclusivo para o projeto, desenvolvendo campanhas digitais e off-line integradas em uma estratégia Omnichannel que impactou toda a cidade de Cascavel. As ações de tráfego pago geraram mais de R$4 milhões em vendas, enquanto o planejamento integrado ampliou a visibilidade e consolidou o Ed. Paulino como referência no mercado imobiliário.
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