4 Conteúdos que geram conexão com o público.

Hoje em dia estar no mudo do marketing digital é crucial para qualquer empresa, sendo assim, aquelas que possuem esse conhecimento, possuem uma grande ferramenta em suas mãos e, oferecer diferentes tipos de conteúdos aos seus seguidores pode ser a chave para o sucesso e audiência da marca.  

Pensando nisso, nós separamos aqui 4 conteúdos que irão lhe ajudar nessa conexão. Pega o papel e a caneta e vai anotando aí!

🔸 Conteúdo pessoal: fotos, vídeos, histórias e situações na prática. Este é um tipo de conteúdo que pode ser usado de maneira independente, até porque uma imagem fala mais que mil palavras não é mesmo? 

🔸 Conteúdo quente: assuntos do momento que estejam em alta. Mas lembre-se, é necessário que se faça um conteúdo claro e de veracidade com fontes seguras para evitar mal entendidos. 

🔸 Vídeos: vídeos são mais dinâmicos populares e seus conteúdos são cada vez mais procurados pelo público.

🔸 Indicações: filmes, séries ou livros que estejam dentro do seu nicho. 

🔸 Tutorial ou passo a passo: esse tipo de conteúdo chama muito a atenção da audiência porque ensina de forma detalhada como realizar uma determinada tarefa.

Anotou tudinho? Agora é só você colocar em prática essas dicas e manter seus uma boa conexão com seus seguidores. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Posts Recentes

6 Gatilhos mentais para vendas.

Excelentes para estimular as pessoas a tomarem uma decisão, os gatilhos mentais são informações isoladas que provocam reações automáticas.

LEIA MAIS

Por que sua empresa precisa de um vídeo?

Quando o assunto é ser eficiente no marketing e branding, refere-se muito mais ao desenvolvimento de conteúdo para o público certo do que apenas a distribuição de anúncios nas redes sociais. E o mercado de vídeos vem crescendo cada dia mais e as plataformas digitais estão se adaptando para melhorar a reprodução deste conteúdo audiovisual.

LEIA MAIS